domingo, 1 de janeiro de 2012

Sobre mim Intelectual, Introspectiva? é pode se dizer que é uma parte de mim, muito observadora estou sempre de olho a tudo que acontece ao meu redor, observo as pessoas conheço-as pelos detalhes sem elas mesmo imaginarem, me autoavalio constantemente. Desprezo mentiras,dou valor a minha família e meus amigos. Não suporto mania de perfeição, gosto de escrever e ler. Admito que nem eu mesma sei o que realmente quero, tenho disponibilidade de mudar de opinião, basta a garantia de que evoluirei para melhor ;D Tímida? Não. Acho que essa não é a palavra, sou "na minha" não forço nada e muito menos puxo saco de alguém. Tenho objetivos que irei mover céus para alcançar, não aposte o contrário. EU sou boa, sou má, sou amorosa, as vezes sou detestável, sou decidida, sou confusa, sou amigável. EU sou alguém que não tem medo, e às vezes tenho medo do mundo, EU sou alguém que encara tudo de frente, mas as vezes pede proteção pra alguém que a ame.EU sou tudo, EU sou nada, Mas o mais importante é que Eu posso ser Qualquer coisa. Mais tudo isso vai depender do modo que você me vê! Dentro da jovem que vos fala á uma mulher muito forte....iuiuiuiuiui

Sem comentários:

Enviar um comentário